27/10/2020

SÉRIE D: AMÉRICA ENFRENTA O GUARANY-CE HOJE (27) ÁS 15:00HS NO CEARÁ

Guarany-CE x América-RN se enfrentam pela nona rodada da Série D nesta terça-feira (27)

A nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D prossegue nesta terça-feira. Guarany-CE x América-RN jogam às 15:00hs pelo Grupo 03.

A partida entre Guarany-CE x América-RN será transmitida pelo MyCujoo. O site de streaming transmite os jogos da Série D pela Internet e terá este jogo como atração do dia.

Na classificação da chave, o Guarany é o lanterna, com oito pontos ganhos, mas ainda nutrindo chances de se classificar para a próxima fase. Na última rodada, o time de Sobral ficou no empate por 2 a 2 com o Afogados e manteve sua situação complicada.

A equipe treinada por Maurílio Silva não se encontra definida para o jogo desta terça-feira. O treinador da equipe deve contar com suas principais peças mas ainda não mostrou como será a equipe que encara o América nesta terça-feira.

A situação do América-RN é totalmente diferente da do rival. Com 17 pontos, os potiguares lideram a chave e bateram o Atlético Cajazeirense na última rodada para seguir se consolidando como o time a ser batido nesta chave.

Na busca para se garantir como o primeiro colocado, o técnico Paulo Kobayashi pode cogitar mudanças no time para a partida desta terça-feira, mas o treinador também não definiu como deverá ser o time a jogar diante dos cearenses nesta terça-feira.

Os dois times não divulgaram as escalações para os jogos

Nenhum comentário: