VÍDEO: Live Lacombe, Alexandre Garcia e Caio Copolla bateu recordes em transmissão na plataforma do Youtube e foi assistida por Bolsonaro
Bolsonaro publicou a imagem em forma de “convite”, chamando seus seguidores e apoiadores para assistir à transmissão.
A “SuperLive” promove um debate sobre política. Lacombe e os convidados conversaram sobre diversos assuntos, entre eles o conservadorismo na política.
Lacombe, que pediu demissão da Band após ser “censurado pela emissora”, anunciou a transmissão como um “encontro de três gerações”.
A transmissão bateu recordes na plataforma do Youtube. A live chegou até 100 mil usuários simultâneos e o canal do apresentador já supera 700 mil inscritos em poucos dias. A estreia foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário