Decisão tem duelo de camisas 9
Guerrero: 9 do Inter |
Flamengo e Internacional se enfrentam no confronto de volta das quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. Depois de vencer por 2 a 0 no Maracanã, o time rubro-negro pode até perder por um gol - ou dois, se balançar a rede. Já o Colorado precisa no mínimo devolver o placar da semana passada para levar o confronto para os pênaltis ou fazer três de diferença. O jogo marca um duelo à parte entre dois camisas 9 que vivem grande fase: Gabigol no Fla e Guerrero, no Inter.
Gabriel: 9 do Flamengo |
O Inter, que pouco atacou no Maracanã, deve ser outro diante do seu torcedor. Por isso, a tendência é que ataque com muito mais constância e ímpeto. Rafael Sobis, que sentiu uma contratura, pode dar lugar a Wellington Silva. E, mesmo que o atacante esteja à disposição, não se descarta que o o técnico Odair Hellmann opte em dar uma opção de velocidade à sua equipe.
O atacante Guerrero, que já atuou no Flamengo afirma que além do bom time colorado, a força do Beira-Rio pode fazer a diferença em favor dos gaúchos. “Precisamos mostrar a nossa força dentro de casa”, disse.
O Flamengo ganhou uma boa notícia ainda antes do embarque para Porto Alegre. O volante Cuéllar está na delegação e tem tudo para atuar mesmo com sua relação junto ao clube desgastada. Assim, ele formaria a dupla de volantes com Piris da Motta, uma vez que Willian Arão está suspenso. Agora, fica a expectativa pela utilização ou não de Gerson desde o começo, num forte ataque com Gabigo, destaque no rubro-negro.
Ficha técnica
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick e Edenílson; D'Alessandro, Rafael Sobis (Wellington Silva) e Paolo Guerrero.
Técnico: Aldair Helmar
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Cuéllar, Piris da Motta, Everton Ribeiro (Gerson), De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Horário: 21h30min (hr de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Nenhum comentário:
Postar um comentário