Bandidos matam cabo da polícia para roubar arma
Bandidos assassinaram um policial militar da reserva remunerada na noite dessa sexta-feira (31), na Rua Rio Nilo, no Parque Industrial, em Parnamirim. João Maria Batista de Souza, de 55 anos foi executado a tiros após ser surpreendido por criminosos, que levaram a arma do cabo-PMRN. O crime aconteceu por volta das 22h.
João Maria chegou a ser socorrido em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e de várias outras unidades fizeram buscas na região, mas até o início da manhã deste sábado não prenderam os envolvidos no crime.
De acordo com a assessoria da PM-RN, era um policial de destacado comportamento, sem qualquer ressalva em sua ficha. Casado e pai de quatro filhas, o policial cuidava da segurança em uma lanchonete. Não há, por enquanto, informações sobre o velório de João Maria de Souza.
Pergunto:
Algum órgão de 'valorização a vida', ONGs, instituições ligadas aos direitos humanos, ou coisa que o valha, foram prestar solidariedade a viúva que agora vai ter que 'comer o pão que o diabo amassou' para criar suas quatro filhas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário