Começou nesta terça-feira (23) em Brasília e se estenderá até sexta-feira (26) a 18ª Marcha dos Vereadores. Ceará-Mirim não poderia ficar de fora, claro, afinal também somos filhos de Deus.
A câmara municipal enviou 13 dos 15 vereadores que compõe o parlamento municipal, os dois que ficaram foram o Irmão Carlos porque tem 'medo de avião' e a vereadora Paula de Zé das Chagas que não tivemos conhecimento do motivo pelo qual ela não viajou.
A pauta de reivindicações que foram levadas pelos senhores vereadores é coletiva, ou seja, assinada por todos os edis. Diante desse bom senso não vi e nem vejo a necessidade do comparecimento de todos os vereadores nesta marcha, acredito que uma comissão de cinco ou seis edis representaria muito bem o parlamento e a cidade, já que o trabalho a executar é apenas de entregar uma pauta reivindicatória nos diversos setores os quais estão encaminhadas as reivindicações. Uma comissão resolveria o problema além de economizar gastos excessivos com o dinheiro público.
É só minha opinião!

Nenhum comentário:
Postar um comentário