Flagrado por câmera vestido de mulher no carnaval na BA matou homem após vítima passar perto dele de moto em alta velocidade
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/w/i/x1ZAYpRmGapZtbh1AKPA/whatsapp-image-2019-03-05-at-18.35.03.jpeg)
Marcos Vinicius de Jesus Neri foi identificado e preso pela polícia, na terça-feira (5), no circuito Dodô (Barra-Ondina), por onde passam as principais atrações da folia. Ele estava com a fantasia do bloco As Muquiranas, um dos mais tradicionais do carnaval da cidade, quando foi flagrado pela câmara instalada em um portal de segurança na Barra — as barreiras são instaladas todos os anos nos locais de realização da festa para fazer a revista dos foliões antes que eles entrem nos circuitos.
O suspeito foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) em junho de 2018, sete meses depois do crime, ocorrido na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana da capital.
O reconhecimento é feito a partir da comparação das imagens das pessoas que tiverem acessos aos circuitos com o banco de dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Mais de R$ 18 milhões foram investidos nos softwares de reconhecimento, segundo o governo. O sistema também ajuda a localizar pessoas desaparecidas.
Com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário