Boechat pulou do helicóptero antes da queda para se salvar, afirma testemunha
“Uma pessoa pulou do helicóptero, o piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa caiu na pista, era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, declarou a vendedora Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, na delegacia onde o caso foi registrado.
Leilane prestou depoimento à polícia e depois foi entrevista por jornalistas no local. Em imagens que circulam nas redes sociais, ela aparece tentando ajudar o motorista do caminhão que acertou o helicóptero na rodovia. Ela diz que gostaria de ter salvado as vítimas fatais, mas não conseguiu. “Eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, fico dentro do helicóptero”, disse.
A testemunha conta que estava em uma moto pilotada pelo marido, no sentido do interior de São Paulo, e que passou ao lado do caminhão atingido pelo helicóptero. “O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto. Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele [Boechat] tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo”, declarou.
A aeronave que levava Ricardo Boechat saiu de Campinas, no interior paulista, e seguia para o Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.
ISTO É
Nenhum comentário:
Postar um comentário