'Ele falou que ia me estrangular', diz mulher vítima de estupro dentro de hotel em Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/H/RKcl9JRG6lOj1fYD8ndw/frame-mulher-estupro.jpg)
Ela relatou que o homem invadiu o quarto pela janela por volta das 2h. A turista estava dormindo e acordou com o barulho do criminoso, mexendo em seus pertences. Depois de acordada, ela conta, o homem a abordou, disse que queria as senhas de seus cartões e também do aparelho celular.
A turista diz que, em seguida, o bandido a amarrou na cama e forçou a relação sexual. O homem foi embora e não foi mais visto. Ele deixou dentro do quarto uma faca e uma bermuda, que foram recolhidas para perícia. Um taxista que estava estacionado na rua lateral ao hotel viu o criminoso fugindo.
A mulher passou por exames de corpo de delito e de conjunção carnal, mas os resultados ainda não saíram. A Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista conduz as investigações sobre o caso. As imagens das câmeras de segurança do hotel estão sendo analisada para identificar possíveis suspeitos.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário