Fátima Bezerra copia plano de governo do Piauí
A falha foi descoberta ao ser observado que, em um dos pontos da peça, em vez de Rio Grande do Norte, estava dirigido ao povo do Piauí. O fato logo foi noticiado e provocou constrangimento para a candidata.
Fátima Bezerra, em entrevista à imprensa, admitiu a falha e disse que é natural que algumas propostas sejam baseadas em ideias bem sucedidas de outros locais. A petista minimizou a repercussão do caso.
“Abraçamos propostas já comprovadamente eficientes que atendem aos anseios e necessidades identificadas nos nossos seminários e nas nossas consultas. O PT, não só do Piauí, tem inúmeros ‘cases’ de sucesso”, justificou Fátima ao Novo Notícias.
Ela reiterou que o PT, independente do local onde seja, é um só. “Nós governamos municípios e governos e o país por 13 anos. Vocês acham que podemos ignorar essa experiência? Claro que não. Nós temos é que nos inspirar em bons exemplos para fazer o modelo para o RN funcionar”, se esquivou a candidata.
Memória
Não é a primeira vez que isso ocorre no Rio Grande do Norte. No ano passado, o prefeito de Caicó, Robson Araújo (PSDB), leu, em seu discurso de posse, em 2017, uma frase dirigida aos “soteropolitanos”, o que denotou que o texto foi copiado do que foi feito pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em seu primeiro mandato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário