Policiais e bombeiros protestam em frente à Governadoria

Apesar da concentração no Centro Administrativo, o comando da Polícia Militar informou que o patrulhamento em todo o estado segue dentro da normalidade.
Segundo o presidente da Associação dos Bombeiros Militares do Rio grande, Dalchem Viana, os militares estaduais cobram do governo o que já foi estabelecido em Lei. “Promoções retroativas a dezembro do ano passado. Pagamento dos promovidos em agosto, ou seja, para deixar bem claro à sociedade. A gente está cobrando aqui cumprimento de Lei. Nada mais que isso”, explicou
Com apitos e batendo panelas, os manifestantes se concentraram na rampa de acesso ao prédio da Governadoria e exibiram cartazes com suas reivindicações.
Durante o ato, o secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, acompanhado do comandante-geral da PM, coronel André Azevedo, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Sócrates Vieira, convidaram os líderes do movimento uma reunião com o governador Robinson Faria, onde serão discutidas as pautas demandadas pelos militares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário