Rose, protegida de Lula, ganhou apartamento de R$ 1,5 milhão
Rose, como era conhecida no governo quando, a pedido de Lula, ocupou a chefia de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, teria sido favorecida com um duplex de cerca de 150 metros quadrados no Condomínio Residencial Ilhas D’ Itália, numa área nobre do bairro paulistano da Mooca. “Rosemary Noronha não conseguiu provar que pagou o imóvel”, afirmou à ISTOÉ o promotor Cássio Conserino. “Ela, assim como outros personagens ligados a Lula, não apresentou um mísero comprovante bancário de pagamento de uma parcela”, complementa. Os outros personagens íntimos de Lula a que Conserino se refere são o presidente da CUT, Vagner Freitas, e a própria Central Única dos Trabalhadores. O lado mais sórdido disso tudo é a consequência desta e de outras fraudes da Bancoop. Com a falência da cooperativa, mais de sete mil famílias perderam as economias de uma vida e o sonho da casa própria ao investirem na entidade ligada ao sindicato dos bancários. Enquanto cooperados de boa-fé foram lesados em suas poupanças, Lula e amigos, de acordo com a investigação, acabaram contemplados com imóveis sem precisar mexer no bolso.
Veja o restante da matéria AQUI
Um comentário:
JOÃO, NÓS MORADORES DA RUA PRINCIPAL, GOSTARIAMOS DE APROVEITAR SEU GRANDE PUBLICO PARA PEDIR QUE VOCÊ PUBLIQUE NOSSA REINVIDICAÇÃO:
JÁ QUE ESTÃO REASFALTANDO A RUA PRINCIPAL, QUE APROVEITEM PARA AUMENTAR O TAMANHO DAS DIVERSAS LOMBADAS. FAZ MUITO TEMPO QUE, DEVIDO A PEQUENA ALTURA, NINGUEM RESPEITA. E ELAS PODERIAM TER EVITADOS CARROS EM ALTA VELOCIDADE, INCLUSIVE EVITADOS VARIOS ACIDENTES QUE TIVERAM VITIMAS FATAIS.
OBRIGADO PELO ESPAÇO.
PAULO MEDEIROS
Postar um comentário