04/02/2016

CEARÁ-MIRIM, SITUAÇÃO INVERSA!

Meio a meio

Segundo o pré candidato a prefeito de Ceará-Mirim, Marcílio Dantas (Pros), a eleição de outubro próximo mostra o inverso da eleição de 2012. 
 
Foi criado o movimento "Terceira Via" no intuito de derrotar Peixoto, mas ninguém entendeu ninguém e o projeto foi esfacelado.
 
Naquela ocasião a oposição lançou quatro candidaturas que facilitou a reeleição do prefeito Antônio Peixoto com menos de 30% dos votos válidos, nessa próxima eleição a situação, diga-se prefeito Peixoto, conta com quatro candidaturas, o mesmo número de candidatos da oposição, que ficou assim nominada por Marcílio. 

Situação:
Renato Martins
José Praxedes
Jeorge Ferreira
Marconi Barreto

Oposição:
Marcílio Dantas
Júlio César
Carlos Sobral
Jerônimo Melo

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito bem informado esse cidadao.
Ceara-Mirim é uma terra na qual se é votado para poder usar os votos como moeda de troca de benesses junto a politicos estaduais.
Cada analise que surge.

Anônimo disse...

Grande homem.

Anônimo disse...

Infelizmente Ceará-Mirim não tem candidato que represente o povo. Cada qual com seus interesses particulares ou do grupo pertencente. Qual deles está disposto a abrir mão da candidatura em nome da união da oposição em torno de um representante? A campanha de 2012 deixou em relevo a vaidade de cada um desses senhores. Os verdadeiros interesses falam mais alto.

Anônimo disse...

Tem o meu voto Dr. Marcilio.

MURILO ARAÚJO !!! disse...

- Há controvérsia meu nobre Marcílio Dantas: O que aconteceu na eleição passada foi algo atípico e inacreditável,coisa impossível de ser prevista, que eu acredito jamais se repetirá,naquela ocasião tínhamos uma disputa com 03 candidatos com grupos fortes montados e com chances reais de sair vitoriosos (Edinólia Melo,Júlio César e Peixoto,porém o fator preponderante para o resultado final daquele sufrágio eleitoral,foi a determinação e principalmente a lição de união dada pelo grupo que lutou e conseguiu a reeleição do candidato Peixoto independente dos supostos meios usados,coisa que não se viu e continua não se percebendo até o momento naqueles que se dizem em oposição ao atual prefeito,e esta ainda ausente aglutinação das forças antagônicas ao prefeito peixoto é que me faz descordar da afirmação de que o processo atual esteja ao inverso daquele das eleições passada.porém algo precisa ser analisado com bastante cautela,para não se fazer uma leitura em voz alta para o povo,diferente do que realmente esteja acontecendo.... Vejamos o seguinte: Na situação política atual a leitura correta a ser interpretada para o eleitorado é que,diferentemente do que o ilustre afirma,não existe divisão nenhuma do grupo do prefeito Peixoto,muito pelo contrário,está nítido que eles estão todos afiados e voltados à batalha de permanecerem no poder,é infantilidade política acreditar que estas candidaturas postiças se sustentem até o final, o que de fato acontece é que mais uma vez o prefeito está tentando dar um golpe diferente dos vistos habitualmente,não existe outro motivo para estas candidaturas falsas se não a tentativa de tentar fidelizar o maior número de eleitores,considerando o que cada um destes será capaz de transformar em votos fazendo uso da máquina administrativa,basta ver que nenhum se pronuncia contra o outro e/ou contra a gestão caótica e corrupta atual,o grande golpe do Prefeito Peixoto e de seus aliados é não perder votos para oposição e com o máximo que conseguirem arrastar de fidelização de eleitores com as diversas candidaturas até o dia das convenções,fazerem um pacto de união em prol do nome com mais aceitação entre eles,desta feita,acreditando que mais uma vez sairão vencedores,fazendo uso apenas do estelionato eleitoral mesmo não tendo discurso nem obras a mostrar para o povo,considerando que até o momento o que se percebe de verdade é mais uma vez o individualismo,a arrogância,a ganância,o amadorismo político e principalmente a falta de homogeneidade na mistura daqueles que se dizem opositores ao atual governo ....

Anônimo disse...

Tadinho fica so na vontade! Mas é isso, quem vota tem direito de ser votado!