20/08/2013

FRAUDE NA MERENDA EM TAIPÚ

MPF/RN denuncia filha de um desembargador aposentado por fraude em licitação

Esquema entre empresários e gestores do município de Taipu resultou no desvio de recursos da merenda escolar em 2003.

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) aditou as ações penal e por improbidade administrativa relativas à fraude na licitação para fornecimento de merenda escolar, ocorrida em Taipu no ano de 2003, e incluiu entre os denunciados os nomes de João Maria Ferreira e Tatianny Bezerra Cruz e Sousa. Os dois são os verdadeiros responsáveis pela Distribuidora de Alimentos Santana, vencedora da licitação fraudada.

As investigações do MPF/RN apontaram que a empresa pertence a ambos e não a José do Nascimento, que embora constasse nos documentos como sócio-administrador, era na verdade um simples funcionário da casa de farinha da fazenda do pai de Tatianny Bezerra, um desembargador aposentado. O MPF solicita, agora, a absolvição de José do Nascimento.

Matéria Completa

6 comentários:

Anônimo disse...

E PENSAR QUE ESSA LAMA TODA RESPINGA EM MUITA GENTE EM C.MIRIM, NÃO É BRINCADEIRA! AINDA TEM GENTE COM UMA POSE SÓ!.

Anônimo disse...

safada usando um pobre que não tem como se defender

Anônimo disse...

esta reportagem é mentira o anônimo lá de cima é um idiota vai se preoculpar com tua vida.

Anônimo disse...

kkkkkkkk safada é vc pobre de espirito!

Anônimo disse...

Caro João André,falar de licitação é muito sério. As pessoas aí de cima discutindo quem é bom ou quem é safado, sem imaginar que em nossa cidade essa questão era pra ser mais investigada ou discutida. Existem pessoas aqui mesmo em Ceará Mirim que precisam pagar subornos as licitações para poderem prestar serviços pela prefeitura e outros órgãos. Nossos representantes do Legislativo sabem disso com clareza e fazem vista grossa. É lamentável tudo isso... Ass. Conhecedor financeiro!

Anônimo disse...

Essa reportagem não é mentira, a firma fantasma era de propriedade da filha de Osvaldo, localizada em Parnamirim, tendo como laranja um trabalhador rural da fazenda do mesmo, Caro João eu peço por gentileza que voce publique essa informação, para que seu Blog continue com a credibilidade que tem.