20/08/2013

ESCOLA ESTUDA SAÍDA DE ESTUDANTE

Escola vai discutir situação de aluna

A direção da Escola Estadual Belém Câmara vai tentar, junto ao Conselho Escolar, a transferência da estudante de 15 anos, do 7º ano da escola, que ameaçou uma professora em sala de aula. O fato aconteceu na sexta-feira, 16, será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente (DEA). A adolescente que confessou ter levado a arma para a Belém Câmara permanece em liberdade, sob a custódia da mãe.

O delegado Pedro Paulo Falcão, da Delegacia de Plantão Zona Sul, disse que encaminhou o processo ainda na sexta-feira para a DEA. Falcão realizou a primeira oitiva com a garota, quando ela confessou ter levado o revólver para a escola para “dar um susto” na professora Norma Suely. Do outro lado, a educadora afirmou ter sido ameaçada de morte pela estudante. A delegada Adriana Shirley, titular da DEA, confirmou que ainda não recebeu o inquérito. 

Sou capaz de apostar como vai aparecer um promotor da "Infância e Adolescência" e vai exigir que a meliante continue estudando na escola. Também sou capaz de apostar, que a coitada da professora é que vai ser obrigada a pedir afastamento da escola. Não duvidem da justiça brasileira.

Nenhum comentário: