19/06/2013

DEFASAGEM POLICIAL

Degepol pede aumento de 50%

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte precisa de pelo menos 50% a mais do que o efetivo disponível atualmente para dar conta das investigações de crimes que ocorrem no estado. Quem confirmou foi o delegado geral, Ricardo Sérgio Costa Oliveira, que também disse que a Civil não tem aumento no número de policiais desde o ano de 2006. “O concurso de 2008 só supriu a vaga dos aposentados e agentes que haviam falecido”, reclamou.

Na Polícia Civil são 1484 servidores, entre escrivães, delegados e agentes, número considerado muito baixo para Ricardo Sérgio. “Por mais que a gente tente fazer, é incompatível o número de policiais com a demanda de crimes”, afirmou o delegado geral, dizendo que para conseguir resultados satisfatórios é preciso “concentrar esforços”. “E precisamos definir em quais casos isso será feito. Normalmente acontece com os de maior comoção social. Não dá para fazer em todos”, relatou. 

Um comentário:

musico municipal! disse...

acho muito errado a populaçao apoiou tanto a entrada daqueles suplentes do movimento dos suplente inclusiver aquele apresentador babaca de um certo caal policial suplentes de nota 5 e nao apoiou a entrda de policiais com nata 10 , 9.8.

o concurso para pm foram 100 vagas a governadora chamou mil, mais mili, mais mil e os cara anida btram na justiça para colocar 824 convocados a pm do rn tem quase 15 mil homens a civil tem por vota de mil.