#E a Companhia Açucareira Vale do Ceará-Mirim, moe ou não moe? Neste momento as expectativas são para o embate jurídico que travam M. Dias Branco e o Sr. Geraldo Melo para decidir com quem fica com o que sobrou da velha Usina São Francisco, a única industria que os cearamirinenses tinham para fazer girar e expandir sua economia. O pior é que prefeitos e mais prefeitos passaram por nossa cidade e nada fizeram para suprir esta grande deficiência empregatícia. O proprio tempo se encarregava de anunciar que em um futuro muito próximo aquela geradora de empregos iria a bancarrota. E foi. O que fazer para segurar em nossa cidade todos os seus trabalhadores que no alvorecer de cada novo dia migram para outras cidades em busca do pão para alimentarem suas famílias? Está na hora de Ceará-Mirim parar de acreditar no "encanto da sereia" e buscar aquilo que ele acredita será a nossa redenção.
3 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvotem em edinólia que ela volta a funcionar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minino.... esse sonho tá prestes a se realizar ! os melos tão tentando voltar ! e se isso ocorrer, tudo estará resolvido ! Nossa cidade voltarar as "mil maravilhas". 0ra.... se peixoto não consegue nem recolher o lixo ! GENTE pelamordeDEUS, vamos dar um basta nessa mesmice, temos alternativas, temos filhos da terra criado e crescido e morando aquí ! essa é a HORA !!!!!!!!!
Minhoca e da terra e só servi de isca para peixe e estrume. Nós queremos é competência e compromisso o resto sai na urina.
Postar um comentário