22/08/2012

ABC: JEAN CARIOCA ESTÁ PRONTO


Jean Carioca está regularizado e fica à disposição

O treinador Ademir Fonseca ganhou mais uma opção para o setor ofensivo visando o clássico contra o América, marcado para este sábado (25), no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), válido pela última rodada da Série B. O meia Jean Carioca foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do treinador para a partida.

O jogador, que está intensificando os treinamentos para recuperar o condicionamento, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta tarde. A consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre possíveis penalidades pendentes, também não acusou nenhuma irregularidade.

Com isso, Jean Carioca ficará à disposição de Ademir Fonseca e está apto para fazer a sua reestreia com a camisa abecedista.

Nenhum comentário: