24/07/2012

SEQUESTRADORES CEARENSES

Delegada confirma que sequestrador de Popó Porcino é filho de coronel da PM

A delegada de combate ao Crime Organizado Sheila Freitas, afirmou que o desfecho do sequestro de Popó Porcino após 37 dias foi a coroação do trabalho em equipe.

“Houve um pedido da família para que nós não entrassemos no caso. Mas isso não foi respeitado. Acompanhamos tudo desde o primeiro dia”, disse Sheyla.
 
Boa parte da quadrilha era formada por sequestradores do estado do Ceará. A delegada confirmou a participação no sequestro de um filho de um coronel reformado daquele estado. 

Três equipes da Polícia Civil trabalharam diretamente para o desfecho do sequestro. A equipe da DEICOR, a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, os Serviços de Inteligência da Secretaria de Segurança e da Polícia Civil. “ O êxito de nosso trabalho é fruto do empenho da equipe”, declarou.

4 comentários:

Ochacal disse...

Parabéns a policia. Ainda tem gente que reclama do governo do estado temos um serviço de inteligência muito eficaz.

Unknown disse...

MAIS UM PONTO PARA NOSSAS POLICIAS´PARA QUEM FALA MAL E NÃO ACREDITA TA AI A RESPOSTA ,NOSSAS POLICIAS SÃO BOAS CADA QUAL COM SUAS MISSÕES E QUANDO SE JUNTAM CONSEGUEM MAIS AINDA PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESTA SOLUÇÃO DE SEQUESTRO. E PARABÉNS A POPÓ E SUA FAMÍLIA POR ESTE LINDO DESFECHO,E QUE ESTES BANDIDOS MORRAM NA CADEIA.

Anônimo disse...

ei chacal os caras trabalham tirando dinheiro do bolso os policias hoje tem ate vergonha de dizer que e operador de segurança governo e uma grande cagada na copa do mundo que vem para o estado e para ter quinze mil homens pergunta para tua governadora se ela esta se preocupando com isso

Anônimo disse...

so foram atras porque o cara e rico, e os pobres quem vai atras?????????????????????????????