PROMOTORA X JUÍZA
MP representa contra juíza do caso Porcino por atender pedidos da Deicor
Promotora
Isabel Pinheiro questiona atendimento célere dos pedidos feitos pela
titular da Deicor. Delegada garante que foi tudo legal.
A promotora Isabel Pinheiro representou contra a juíza de Ceará-Mirim,
Valentina Damaceno, por esta ter, durante as investigações do seqüestro
do jovem Porcino Segundo, atendido pedidos da delegada titular da
Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado
(Deicor), Sheila Freitas, de forma célere.
A atenção despendida
pela juíza durante as investigações foi motivo de elogio de Sheila. “O
sucesso da investigação passa pelo apoio da juíza Valentina Damaceno,
que assim como os policiais, também ficou de ‘plantão’ durante os 37
dias do seqüestro”.
Em conversa com a equipe de reportagem do Nominuto, Sheila preferiu não comentar o fato, mas garantiu que todos os procedimentos jurídicos realizados no caso foram legais.
Através
da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, a magistrada disse
ainda não ter sido notificada pelo TJ, mas já ter conhecimento da
representação.
14 comentários:
João, o que significa isso? Uma Justiça célere é tudo o que nós cidadãos desejamos. A família e o rapaz sequestrado sofreram durante 37 dias. Realmente não dá para entender a representação da Promotora. Devemos sim, PARABENIZAR o trabalho da Excelentíssima Juíza e de toda a equipe policial envolvida na operação por ter resgatado o rapaz com vida.
Josias - Advogado.
tratamento privilegiado, meu caro!Só isso. Aquilo que tambem dispensaram a Oswaldo Cruz, lembra? Voce como advogado deveria saber do principio da igualdade, da CF. Espero que sim. Os fins não jsutificam os meios.
Se fosse um filho de pobre, a juíza teria feito 37 dias de plantão?
Esse nobre advogado, deveria deixar de ser hipócrita, pois o mesmo sabe muito bem o porque da Promotora Dra. Isabel ter feito tal procedimento jurídico. se fosse um filho de um pobre coitado, ninguém teria feito com tal celeridade os trâmites jurídicos que foram feitos no caso desse sequestro. Parabelizo a todos pel empenho, mas fica a pergunta: Por que não é igual para todos? Será que realmente eles fazem isso pelos pobres coitados que não tem onde cair morto? Senhor Josias não queira defender o indefensável, só agiram com tanta celeridade pq é um rico.
Dra Valentina dispensa tratamento igualitário para todos, é uma juiza comprometida com a justiça. Acho injusto essa celeuma em torno desse caso.
Desde que chegou em nossa cidade, Dra Valentina deu mostras do seu trabalho, quem não lembra de um meliante muito conhecido que se dizia acima da lei, e que juiz nenhum tinha coragem de ir contra sua família? e acabou sendo preso após confirmações de seus delitos e roubos.
Ponto prá essa juiza, que gosta do que faz, e não é só com rico não meu patrão , desprendida e arrojada dra valentina tá de parabéns!!!
Esse anônimo acima deve ser deve ser algum advogado viciado em soltar bandidos e estrupadores, a priori meu caro, tomara que essa juiza privilegie sempre esses casos contra esses aterrorizadores da sociedade.
Celeridade sempre doutoura, com pobres, ricos, negros, brancos, não importa o que agente quer é justiça!!!
Creio que tratamento seria igual se fosse pobre, o problema é que esse caso teve notoriedade, se agente for ao pé da letra doutora valentina já fez o que nenhum juiz féz aqui, dando andamento em casos perdidos .
Mais vejam só em que mundo estamos justiça questiona justiça, então tá todo juiz têm que ser tartaruga mesmo? é sério... é piegas as pessoas questionarem esse tipo de coisa.
Ponto prá doutora valentina!!! é isso aí rápidez sempre, e não é só com pobre não, essa juiza é fogo.
João André, sinceramente, chamar-me de hipócrita e esconder-se atrás do anonimato é pura covardia. Divulgue comentários espúrios dessa natureza apenas quando o vigarista se identificar para que possamos tomar as medidas cabíveis. De outra forma se torna por demais leviano. Se querem denegrir nossa imagem, identifiquem-se, temos o direito constitucional de resposta e posso garantir que será na medida do necessário. Josias.
Nobre Josias, não é essa nossa intenção. Quanto a identificação do cometarista, não podemos afirmar que o "covarde" que escreve é o mesmo que assina, ele pode usar um nome falso. É assim que agem os covardes. Mas, em todo caso fique a vontade. Um abraço.
Postar um comentário