24/07/2012

POLÍTICIA NEW FLASH

#Olhando o limite de gastos de campanha e o patrimônio pessoal declarado pelos candidatos a Justiça Eleitoral, em alguns casos dar vontade de rir. É tanta da mentira que eu não sei como classificá-las. É muita cara de pau precisando de óleo de peroba. Mas, não há do que se admirar, afinal eles são políticos e em sua maioria eles não fazem outra coisa tão bem quanto mentir. Isso parte dos candidatos a prefeito até os candidatos a vereadores. O pior de tudo é que a Justiça Eleitoral talvez até acredite nessas sandices. Cabe a nós eleitores e verdadeiros fiscais da administração pública procurar o que mente menos e sufragar na urna, mesmo não sendo o nosso candidato preferido. Tem candidato que é casado, tem família e consequentemente tem casa, mas para a Justiça Eleitoral ele omite a casa e declara um carro. É mole ou queres mais?

7 comentários:

IuriCharles disse...

O atual prefeito e candidato a reeleiçao de João Câmara, Vava, declarou varias casas no valor de R$ 526,00. Ridiculo isso.!!

Anônimo disse...

Têm um candidato a vereador forte,que tudo resolve via prefeitura, até bacaiau também desse jeito tinha voto!!!

Carlos Augusto disse...

Enquanto os carros de som do prefeito rodando subindo e decendo as ladeiras da nossa cidade,hoje a tarde a ambulância do hospital ficou no prego na Br por falta de combustível,e o mais grave, ela transportava um paciente,até quando esses crimes vão acontecer.

Antonio Soares disse...

Me desculpem a franqueza, mas o Prefeito poderia ter usado outro slogan para sua campanha,essa de "é preciso continuar" é brincadeira de muito mal gosto,Deus tenha piedade de nosso município se ele se reeleger!

Anônimo disse...

Só uma idéia, publique aos poucos o patrimônio dos senhores candidatos a Vereadores,pois têm uns que estão podres de ricos, fizeram mágica, mas sua declaração é de pobre, pode!

Anônimo disse...

A QUEM INTERESSAR POSSA, PROPAGANDA INDEVIDA: ESTÁ CIRCULANDO POR CEARÁ MIRIM, UM CELTA BRANCO COM PLACA VERMELHA DE MAXARANGUAPE TODO ADESIVADO COM O NUMERO DO CANDIDATO 25.555 POR SER UMA CONCESSÃO PÚBLICA, CARRO COM PLACA VERMELHA É PRÓIBIDO O USO EM PROPAGANDA ELEITORAL, ACHO ATÉ QUE É CRIME, NÃO TENHO MUITA CERTEZA!, MAS RESPONDERÁ O DONO DO CARRRO E O CANDIDATO, É SÓ FOTOGRAFAR E DENUCIAR AO MINISTÉRIO ELEITORAL, É TIRO E QUEDA!. Leila.

Anônimo disse...

O candidato a prefeito Julio definiu o limite de gasto 300 mil. pelo que podemos perceber esse limite ja ultrapassou. O danado ja começou mentindo, omitindo. Imagine depois. Com os professores Sally e Luiz Antonio.