28/07/2012

POLÍTICA NEW FLASH

#Não entendo o porquê de tanto desespero por parte de alguns "simpatizantes" da candidatura de dona Ednólia Melo. Tudo que posto aqui no Blog é motivo de discórdia por uma meia dúzia de desesperados que insistem em dizer que estou "inventando histórias". Vocês só visitam meu Blog? Praticamente tudo que posto são publicados também em outros sites, inclusive famosos na mídia potiguar, seja falada, escrita ou televisada. Não se preocupem comigo, se preocupem com vocês que estão vivendo a base de analgésicos para curarem a dor do "desespero de um revés". Em setembro próximo estou entrando com pedido de aposentadoria. Portanto, para mim não interessa quem vai administrar o município de Ceará-Mirim a partir de janeiro de 2013. Estou muito tranquilo em relação a isso, enquanto vocês não podem dizer o mesmo. Afinal, dona Ednólia será a salvação de vossas lavouras, e para que tudo dê certo, vocês tem que continuarem fazendo das vossas "tripas, corações".

6 comentários:

Anônimo disse...

O vcandidato a prefeito DR Julio Imperador, ja começou tentando enganar ao povo, colocando nos limites de gastos da campanha 300 mil, quando estamos vendo uma campanha milhonaria. Amigo, vc ja começou muito mal. A justiça Eleitora deve esta vendo isso.

Anônimo disse...

Minino.... vc aí de cima tá mto procupado com o futuro prefeito de ceará mirim, devia se preocupar com o atual, pois tem o rombo que os melos deixaram que já virou cratera, vai ser muitos anos prá tapar, visse ?

Anônimo disse...

JOÃO O POVO DE EDINÓLIA ESTA COM MUITA SEDE!!! QUATRO ANO SEM MAMAR E OUTROS AINDA COMERAM NO GOVERNO DE PEIXOTO E MUITO. QUEREM VOLTAR.KKKKKKKKKKK.

Tiririca disse...

Joao, da mesma forma que vc não depende de prefeito, outros não dependem (ainda ganham melhor que vc). Da mesma forma que vc tem um lado, outros também têm.
O problema não e esse.
O problema reside no fato de você ter um blog bem popular (parabéns) e ficar posando como isento, como imparcial. Assuma que você tem um lado e estamos tudo certo.

Anônimo disse...

Joao, me diga onde tu trabalha, os dias e horarios para que eu possa fazer algumas visitas a voce.

Anônimo disse...

Caro João veja o comentario da primeira pessoa e faça os calculos quanto ganha um prefeito e um vereador, multiplique por quatro anos e veja o resultado, é humanamente impossivel se pagar as cifras das campanhas com os agiotas que estão instalados nesse mercado de valores, não sei ate quando vamos suporta esses custos(contribuintes). ou se definitivamente vamos torcer para que o Brasil torne lei o financiamento publico de campanha, que já é feito sendo que de forma prostituida e desumana, as custa da morte e da falta de oportunidade para as proximas gerações de jovens que estão ai e que nascerão no nosso Brasil.