28/07/2012

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL

Por quê se dar tanto crédito a pesquisas de consumo interno em Ceará-Mirim?

3 comentários:

Anônimo disse...

João Andre, sei que você concorda com a premissa de que em campanha tem que ter dinheiro. Mas amigo, pelo amor de DEUS vc que é entendido do assunto me diga: esse dinheiro investido vai ser pago por quem? Os candidatos tirarão dos seus salrios quando eleitos? Ou estão sendo beneficiados por anjos de canduras que nada querem em troca???

Anônimo disse...

Estão vendo o gasto de campanha????
Tirem o fino de quento esse povo tem que tirar do nosso Municipio para poder repor esse dinheiro??? Foi o que aconteceu com o nosso atual e pelo que estou vendo aconterá com os demais.

Anônimo disse...

Caro João veja o comentario da primeira pessoa e faça os calculos quanto ganha um prefeito e um vereador, multiplique por quatro anos e veja o resultado, é humanamente impossivel se pagar as cifras das campanhas com os agiotas que estão instalados nesse mercado de valores, não sei ate quando vamos suporta esses custos(contribuintes). ou se definitivamente vamos torcer para que o Brasil torne lei o financiamento publico de campanha, que já é feito sendo que de forma prostituida e desumana, as custa da morte e da falta de oportunidade para as proximas gerações de jovens que estão ai e que nascerão no nosso Brasil.