20/07/2012

ESTADÃO FALA DE VEREADORA

Suplente com um voto assume vaga de vereadora no RN

Com apenas um voto na eleição de 2008, a suplente de vereadora da cidade de Ceará-Mirim (região da Grande Natal), Cláudia Roberta Câmara (PP), assumiu a titularidade do mandato. O fato ocorreu porque ela era a segunda suplente do vereador Renato Coutinho, que foi punido pela Justiça Eleitoral por infidelidade partidária, já que trocou o PP pelo PR. Como o primeiro suplente também foi "infiel" ao partido, o mandato terminou ficando com a candidata de apenas um voto.

O mais curioso do mandato conquistado por Cláudia Roberta é que o único voto conseguido por ela não foi dela própria, mas sim do marido, o advogado Bruno Cavalcanti. "Votei na minha esposa porque tinha o meu tio candidato, o meu cunhado e isso já estava gerando confusão entre os parentes", disse o marido.

A nova vereadora de Ceará-Mirim disse que votou no irmão, Júlio César (PSD), que é atual presidente da Câmara Municipal da cidade.

Como novo vereadora de Ceará-Mirim, município com 68.141 habitantes, Cláudia Roberta terá salário de R$ 5 mil (valor bruto), uma verba de gabinete de R$ 4,5 mil/mês e terá disponível três assessores para auxiliarem em assuntos diversos. Antes de assumir o Legislativo, ela atuava como farmacêutica no serviço público.

Estadão

4 comentários:

Fabio di Ojuara disse...

valeu Bruno! grande prova de amor, isso é que é amor, sua esposa deve agradeser pro resto da vida a este voto, parabéns, desejo pra voces um ótimo mandato.

Anônimo disse...

ISTO E UMA VERGONHA PARA PARA A CASA DO POVO

Anônimo disse...

Prova de amor? te ajeita Ojuara, deixa de babação. Ele mesmo disse que só votou porque tava dando confusão na família. Pára um só um pouquinho aí homi, pela caridade.

Tiririca disse...

É assim que Júlio César que se eleger.
Ele, a arrogância em pessoa, só vai ter o voto dos babões.