25/07/2012

DESCULPAS DO TRT


TRT emite nota e afirma que valores pagos em junho são excepcionalidade

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RN) emitiu uma nota de esclarecimento sobre os valores dos vencimentos dos servidores. Na lista consta que 23 servidores receberam mais de R$ 100 no mês de junho.

De acordo com a nota, os valores líquidos dos subsídios dos magistrados divulgados no mês de junho correspondem a uma excepcionalidade, por causa do pagamento da terceira, das quatro parcelas do pagamento da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), paga anualmente. Além disso, ainda há outros adicionais garantidos por lei, como antecipação da gratificação natalina e de férias e outras vantagens adicionais.

Ainda segundo a nota, a remuneração paga pelo TRT obedece ao estabelecido como teto constitucional e que as vantagens eventuais não são agregadas aos vencimentos por causa desse limite.

Nota do Blog: Com todas essas excepcionalidades, vocês não acham que o salário ainda é um mega salário?

2 comentários:

Anônimo disse...

DIVIDAM O SUPER SALARIO DO JUIZ E VERÃO QUE DAR MAIS DE 273 SALARIOS MINIMOS POR MES. E O RESTANTE DA POPULAÇÃO UM SALARIO. QUEM DEVERIA GANHAR BEM ASSIM ERA UM MEDICO, QUE CUIDA DO BEM MAIS IMPORTANTE QUE É A VIDA. ESSES MAGISTRADOS FAZEM NADA! PAGUEM SEUS IMPOSTOS, OTÁRIOS (kkkkk)

Anônimo disse...

EM CEARAMIRIM, QUE É O ... DO MUNDO TEM CONTRACHEQUE DE 10 MIL REAIS PAGOS A PROFESSORES FANTASMAS, IMAGINEM NUM TRIBUNAL DESSES, SÓ A ALTA!