

A guerra começou
#Acredito que esta eleição para prefeito de Ceará-Mirim seja uma das mais polêmicas em face da quantidade de pré-candidatos existentes no processo. Jogos de interesses, vaidades, enfim, é cobra engolindo cobra. Nem começou o jogo direito e já percebe-se insatisfações em determinadas correntes ou facções, como queiram os senhores. A verdade é que o "bicho vai pegar" e não vai demorar muito para acontecer. Os insultos e o poder de fogo já andam pelas ruas de Brogodó Mirim, tudo em nome da democracia. Será?
4 comentários:
Não! Ai não tem nada em nome da democracia não, possui sim é muito jogo de interesse indivual e egoísmo! É cada um puxando a sardinha para o seu lado... E o povo, como sempre, morre de "fome"!
João acredito que a administração anterior de Ceará-Mirim foi injusta. Imagina um funcionário que recebe quase ou o dobro que o outro, recebe apenas R$ 57.244,79 anual a mais, enquanto de menor salário um pouquinho a mais só R$ 245.846,85, segundo a auditoria Municipal.
Imagine a falta estímulo desse funcionário.
parece que é mal de governo. neste governo em uma certa autarquia teve funcionário falecido que recebeu vale alimentação , mas quem usou foi um vivo
João andré qdo peixoto era candidadto ñ tinha jogo de interesse ninguém falava em proveito próprio e o q é q estamos vendo? vou citar 3 casos: Renato martins mudou da agua para o vinho(?),luciano oxo(charle 01)secretário a mulher asst. social o irmão fun. da prefeitura,e peixoto q chegou aqui de fusca hoje sabemos como esta a vida do delegado peixoto. E AÍ JOÃO ANDRÉ? Teve interese ou não.
Postar um comentário