15/03/2012

LIGEIRINHAS

Notícias Ligeiras


- AFETIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Ozair Pinheiro. Gente do bem.

- FRASE: Para agradar as pequenas causas, torna-se necessário realizar grandes ações.

- RÁDIO: Muito boa a participação dos Blogueiros João André, Iran Costa e Luciano Morais no programa Café da Manhã de Ciro Pedroza pela 105 FM Metropolitana, falando sobre a política cearamirinense.

- CUSTO: Com quantos reais se faz um vereador em Ceará-Mirim?

- LAZER: Hoje é sexta-feira, dia de tomar gela e amar muito. Beba com moderação, mas ame sem limites. Cuidado, use camisinha, AIDS mata.

- VISÍVEL: O PT, o PSB e o PCdoB podem mudar o curso político do PSD em Ceará-Mirim. Ambos podem chegarem agarrados em todo estado.

- PODERES: Numa campanha política quem pode mais, o candidato ou o eleitor?

- BLOGOSFERA: O Conselho municipal de saúde abriu um blog. Acesse: http://cmscearamirim.blogspot.com.

9 comentários:

Haureliano disse...

João, sua analise em relação ao custo da campanha para vereador em nossa cidade ficou muito longe da realidade, acretido que nesta eleição o cofrinho teve girar em torno de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) e a de Prefeito algo em torno de R$ 8.000.000,00 (Oito Milhões de Reais), algo em torno de 5 vezes o premio do BBB12 da rede Globo, é brincadeira?

Haureliano disse...

A participação dos bloqueiros foi muito boa, pena que apenas você realmente tem a coragem de levar fatos e opiniões verdadeiras ao ar. Será que o Dr. Luciano teria a coragem de comenta fatos que ocorrem por de traz dos batidores da politica da nossa cidade. Antes que me esqueça onde estar a dita auditoria que seria divulgada em meados deste mês (Março), mais saliento ao amigo Iran Costa que realmente temos em nosso poder legistativo uma especie de Capitania Hereditária ou como chamariamos em miudos da nossa epoca o Coronelismo (Manda quem pode, e faz quem não tem).

Anônimo disse...

TEM QUE TER MUITO ESTOMAGO PRA AGUENTAR LUCIANO OXO FALANDO...

Anônimo disse...

Realmente meu caro João André, desculpe-me se eu estiver errado, como você diz nossa terrinha não passa de Brogodó Mirim, desta vez tenho que concordar. Imagine os três "cientistas" político opinando, além do mais você alto-elogia o programa que participa. Deixe isso para que ouviu ou postou algo nos blogs. Seja mais humilde, você deve ter tomado muitas aulas com as pessoas que no passado elogiava e agora crítica. Se você é tão corajoso como diz poste esse comentário. Abraço!!!!!!!!!!

João André disse...

Meu nobre anônimo, precisa ser corajoso para liberar um comentário desse? Eu, hein!

Anônimo disse...

LUCIANO OXO FALANDO É UM CHUTE NOS IRMÃO, AMIGO SAI DE PERTO DESTE MESTRE

Anônimo disse...

Não eh alto-elogio, jumento, eh auto-elogio. Auto significa eu mesmo.

Anônimo disse...

Joao, Pq vc só elogia homem lá no seu "gente do bem"? Discriminação ?

João André disse...

Infelizmente tenho mais amigos do que amigas. Mas, acho que você não visita o Blog todos os dias. Já mandei abraços para muitas mulheres amigas do Blogueiro. Um abraço.