11/01/2012

INSEGURANÇA PÚBLICA



Motoristas e cobradores de ônibus podem pedir demissão em massa em Natal



Motoristas e cobradores de ônibus discutem a possibilidade de em demissão em massa em Natal. O motivo é o crescente número de assaltos que vem acontecendo na cidade. A informação foi confirmada pelo presidente do Sintro (Sindicato dos Profissionais de Transporte do Rio Grande do Norte), Nastagnan Batista, na manhã desta quarta-feira (11). Nos últimos 10 dias, oito ônibus foram assaltados em Natal.

De acordo com informações de Nastagnan Batista, a possibilidade de uma demissão em massa foi levantada após um assalto ocorrido nessa terça-feira (10), ao meio dia, no bairro Alvorada, na Zona Norte. A empresa cobrou do motorista e do cobrador o valor roubado. Nesta quarta, a categoria se reuniu em frente a sede da empresa para tratar sobre o fato.

Nastagnan Batista informou que após a onda de assaltos ocorridos na cidade, a principal reclamação dos motoristas e cobradores está relacionada a atitude das empresas em cobrar dos trabalhadores os prejuízos causados pelos assaltantes.

O Sintro pretende reunir 300 trabalhadores para que seja feito o pedido de demissão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus isso é um absudo os pobrestrabalhadores sofrem nos assalto com tantas humilhações dos bandidos, arriscam a vd e ainda por cima terem que pagar o prejuizo as empresas onde ja se viu um abosudo deste cidadões vamos a rua pois nos precisamos nos unir paganto passam caras e a cada assalto sofremos juntamente com os motoristas e cobradores arriscamos nossa vd enquanto os empresarios saim de casa nos seus carrões .