19/12/2011

LIGEIRINHAS

- AFTIVIDADE: Um abraço para o meu amigo Carlito Padilha. Gente do bem.

- FRASE: Amigo de verdade não é aquele que diz "Vá em frente", mas sim aquele que diz "Eu vou junto".

- LOA: Nesta terça-feira a partir dás 14:00hs no plenário da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, haverá audiência pública para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual). Você não pode faltar. Lembre-se que você é peça fundamental nesta audiência.

- TRISTE: O cidadão que apanhou da segurança na festa da Padroeira, veio a óbito neste domingo. Segundo o Secretário de Defesa do município, Luciano Morais, um inquérito já foi aberto para apurar o caso, e consequentemente punir os culpados.

- LIVRE: Segundo comentários pelas ruas de Brogodó Mirim, o processo que pedia a cassação do vereador Renato Coutinho foi extinto. O juíz não encontrou provas suficientes. Bem entendido, conversa de rua, nada oficial.

-CONCURSO: Nesta terça-feira a partir dás 9:00hs haverá um encontro na Câmara Municipal entre a Acaplam (Empresa vencedora para realizar o concurso de Ceará-Mirim), uma comissão de vereadores e um representante do Ministério Público (Segundo uma fonte, não vai se fazer presente), para debaterem como e quando será lançado o edital do concurso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é muito dificíl de se provar esta situação!, ora! é só o ministério púlblico consultar a filiação dos mesmo a tres meses atraz e vai saber quém era quem! João André, as pessoas falam por falar, sem conhecimentoo das coisas, pois ontem mesmo a suprema cOrte afirmou mais uma vez, que! O MANDATO É DO PARTIDO e que presidente nenhum de partido tem autonomia para passar por cima da lei. PALAVRAS DO MINISTÉRIO PULBLICO. João André, o homem que acredita em lobisome, mula sem cabeça, papai noel e em cada uma!.

João André disse...

Eu sou um cara que acredito na minha cidade e na sua história, e tudo isso que você falou faz parte dela. Eu não falei que a "coisa" aconteceu, eu falei que existe esse assunto pelas ruas de Brogodó Mirim. O problema de alguns leitores comentaristas é que não entendem o que lêem, ou se entendem se fazem de doido. Um abraço.

Anônimo disse...

SERIA BOM SE TODO MUNDO PARTICIPAR...

Anônimo disse...

segundo comentários o rapaz espancado
e morto, não foi espancado por segu
rança e sim por guardas municipais.

Anônimo disse...

A MENOS QUE A GUARDA ESTEJA SENDO PAGA PARA SERVIR DE SEGURANÇA PARA
ALGUÉM.

Anônimo disse...

eu num disse aqui amigo; nenhum vereador vai ser penalizado, é só ter um dinheirinho pra molhar a mao do advogado do juiz e do MP também...esse vereador aí foi sabido, ja antecipou o natal dele...

Anônimo disse...

Foram os seguranças que espancaram o rapaz,eu estava próxima e vi tudo.