10/09/2011

POLÍTICA "NEW FLASH"




Oportunismo barato. Ou caro?



#Com a notícia que corre pelas ruas de Brogodó Mirim de que estão armando um "esquema" via Brasília para a reeleição do Prefeito Antônio Peixoto, um fato tem chamado a atenção do Blogueiro e de mais alguns "ligados" em nossa política provinciana. Vocês já prestaram atenção na quantidade de gente que acompanha o Prefeito Peixoto para onde quer que ele vá? É, as coisas estão mudando, um simples "zum-zum-zum" de meio de rua faz com que os oportunistas não percam o delegado de vista. Lembro-me do carnaval do ano passado na praia de Jacumã quando o Prefeito desfilava pelas ruas daquela maravilhosa praia, e só não caminhava sozinho porque tinha um Secretário que lhe fazia companhia onde quer que ele fosse. Até o povo não lhe dava a mínima atenção. O que o puder não faz?

6 comentários:

Anônimo disse...

nem esses que ganha para baba o prefeito vota nele ta so comendo, é por isso que ceara-mirim esta assim falta carater de muitos.

Anônimo disse...

joao, veja que quem está acompanhando peixoto, não é o povo, e sim ums gatos pingados que estão apenas apreveitando o tempo que ainda resta dessa fracassada administração.

Anônimo disse...

desde o inicio desse blog que eu venho dizendo: "Peixoto vai ser o prefeito denovo", agora que ja está bem claro que ele será mesmo o prefeito denovo; é natural que o bloco dele almente, aproveita que tem aquele ditado: "vai ter vez no governo quem for chegando primeiro".

Anônimo disse...

essa historia meu amigo joão ´verdadeira ainda bem que você tá de prova que ele andava sozinho, e hoje tem um bocado de babões querendo um espaço, se ligue que peixoto prometeu o ceu e as estrelas para o povo de ceara mirim e o resultado tá ai

Anônimo disse...

Vale salientar, que para este acordo em Brasilia, foram chamados os pseudo-lideres, esqueceram de chamar o povo. Na verdade, o VOTO é uma das coisas mais iguais, neste mundo tão desigual, pq o voto de um pobre plebeu tem o msm peso do voto de um falso-nobre que aí estão.

"Quando um povo sofre forte opressão, um dia este msm povo se revolta quanto aos seus líderes, e os tiram de um jeito ou de outro".

Observador

ochacal disse...

Concordo. Quem chega primeiro pega os melhores lugares, é natural que isso venha a ocorrer. Todo mundo quer esta no poder. Quem dizer que não é porque não tem possibilidade nenhuma de chegar a ele. Se Peixoto é reeleito o não são outros 500 mais vou citar um exemplo bem pertinho daqui sobre desgaste na adm. (Rio do Fogo na época de Túlio o mesmo nem podia entrar na cidade e mesmo assim foi reeleito). Política se faz com liderança o resto é besteira.