Fabrício não tem cara de DEM
#Na política tudo pode, em nenhum outro segmento, não pode. O que vocês acham de Fabrício Gaspar ser candidato a Prefeito de Ceará-Mirim pelo DEM? Estranho, não? Mas, esta possibilidade existe e tem tudo para acontecer. Pequenos detalhes estão sendo costurados para que isso aconteça. O grupo Melo não lançaria candidato, e D. Ednólia junto com a Governadora Rosalba viriam a terrinha apoiar o Engenheiro sem cobrar nada. O vice ficaria a cargo de um grupo muito forte da cidade, e que pode ser um vereador bem posicionado nas pesquisas de intenção de votos. Esta hipótese dentro da política é normalíssima, fora dela é coisa de oportunista. Fabrício é um homem de bem, educado, gente boa, mas essa arrumação não tem nada haver com ele. Fabrício e o grupo Melo, tudo haver.
4 comentários:
Fabricio ? ah... é aquele que fez os fãs de geraldo andar de oculos escuro e capacete à noite rua acima rua abaixo feito um bando de palhaços ! Eita brogodó mirim duma figa ! pior... nós merecemos isso. Homi.. já basta esse delegado que tá terminando o resto de esperança desse povo !
vai dar muito certo, imaginem, o DEM de junior venâncio que o principal aliado de peixoto com o fabricio candidato a prefeito .
Não existe esse tipo de expeculação.
Quem inventou esta desvairada Utopia não conhece o homem Fabrício e sua honestidade. Fabrício é um homem íntegro, não é um oportunista de plantão como os muitos que ja se lançaram a candidato em Ceará Mirim, se o fosse estaria aqui dando tapinhas nas costas dos desavisados, pagando uma dosesinha aqui outra ali, usando os meios de comunicação para se alto promover em detrimento da péssima administração de peixoto. Não, ele não é político como a grande maioria, ele é honesto e isto na política é muito.
Pelo seu comportamento ético não merece ser comparado a um oportunista.
Mágnus Kelly
Caro Magnus, não falei em nenhum momento que Fabrício é um oportunista. Conheço Fabrício e sei que o mesmo não é oportunista. Oportunistas são aqueles que querem usá-lo fora das suas hostes. Um abraço.
Postar um comentário