
É do conhecimento de todos os cearamirinenses que a Açucareira Vale do Ceará-Mirim teve a sua energia elétrica cortada pela Cosern. Como também é do conhecimento de todo o Brasil que se esta Industria vier a fechar as suas portas, o clamor do desemprego e da necessidade vai reinar em nossa valente cidade. Todos nós cearamirinenses também sabemos que existe uma "briga" judicial entre o Ex-Senador Geraldo Melo e o Senhor Manoel Dias Branco disputando o poder de comando da citada empresa. Sabemos também que esta briga só destroi a Açucareira a levando cada vez mais para a bancarrota.
- Se os dois "brigões" querem mesmo o desenvolvimento de Ceará-Mirim, por quê não entram urgentemente num acordo para salvar a única fonte de emprego do Município, e consequentemente evitar que muitos pais de famílias passem a mendigar o pão de cada dia dos seus filhos?
- Se os dois "brigões" querem mesmo o desenvolvimento de Ceará-Mirim, por quê não entram urgentemente num acordo para salvar a única fonte de emprego do Município, e consequentemente evitar que muitos pais de famílias passem a mendigar o pão de cada dia dos seus filhos?
11 comentários:
João essa briga é d gente grande e quem sai perdendo nós trabalhadores e Geraldo Melo, ta pouco se lixando para povo de Ceara-Mirim, povo esse que acolheu sempre essa familia MELO. So queria que resolve-se essa pendenga e fosse para bem longe de nossa Ceara-Mirim.
João, Geraldo Melo não tem mais nada haver com a Usina, pois como sabemos, ele vendeu. O problema é que o Sr. Manoel Dias Branco deve e não paga. Com relação ao fechamento ou não quem deve fazer isto são os administradores públicos, governo federal, estadual e municipal, inclusive a pouco tempo atras fizeram uma manisfestação que até jornalzinho saiu. E agora, porque as mesmas pessoas não se reunem novamente para resolver o problema? Não venha colocar Geraldo como culpado que ele não nada com isto.
Marcos Abreu de Lima
Caro Marcos, você sabe por que colocaram um interventor na Usina? Obviamente alguém interpelou a Açucareira, e esse alguém posso te garantir que não foi eu, até porque não vendi e nem comprei. Além do mais, só peço um entendimento para que não soframos mais do que já sofremos. A Usina "fechada" sofre toda Ceará-Mirim. Um abraço.
geraldo é tão vitima quanto o povo de cerá-mirim,só nãO VER QUEM É CEGO.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse CHICO É UM PALHAÇO
Meus nobres, em todos os seguimentos da sociedade, já diz um velho ditado, "cada qual tem seu cada qual", em Ceará-Mirim não é diferente. Não vamos isentar "A" e nem "B" porque ambos eram sócios há bastante tempo. Portanto, se conheciam muito bem. Quando foram fazer a negociação envolvendo a empresa, o povo não foi consultado. Então, ambos são culpados. um abraço.
MEU CARO AMIGO JOÃO ANDRE AI UM PONTO PARA O PREFEITO TENTAR RESOLVER PARA MOSTRAR O SEU PODER DIANTE DOS PODEROSOS JÁ QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO ELE NÃO CONSEGUIU GERAR NEM UM EMPREGO ESTA É A HORA DELE PELO MENOS PRESERVAR O QUE AINDA TEMOS. DAMIÃO DA CORRETORA DE PLANOS DE SAUDE DA NOSSA CIDADE.
esse "mané albino" aí é pior que Geraldo, e ainda tá se metendo na politica local patrocinando candidatos aqui...
essa usina tá bom de passar pras maos de Peixoto.
cera-mirim nao é mais cidade canavieira, a cultura da cana aqui ja falio ha muito tempo.
como esse mané e peixoto são parceiros,vai ver peixoto o aconse
lhou deixar cortar a luz como vem acontecendo no: * palácio antunes;
* na biblioteca;
* no palácio de espor
tes;
* e em outras mais...
Postar um comentário