
O Prefeito Antônio Peixoto vive reclamando que falta dinheiro para realizar as pequenas, médias e grandes obras do seu Governo. Segundo o Vereador Júlio César, se o Prefeito dispensar a empresa REALCE que presta serviços a Prefeitura, o município terá uma contenção de despesa em torno de R$ 400 mil.
Prfeito, se o problema é dinheiro, por quê o senhor não atende a sugestão do Vereador Júlio César e economiza este considerável montante de dinheiro?
9 comentários:
pq a camara não autoriziu a prefeitura a contratar funcionarios. então até que seja realizado o concurso a unica maneira legal de contratar é terceirizando.
já que o prefeito quer uma sugestão. que ele diga a primera dama que pare de ostentar as joias caras ela tem uns 20 aneis nas mãos para somente 10 dedos, tem uns quatro cordão no pescoço para somente uma garganta, uns seis brincos na orelha para somente um par. e assim sucessivamente. a minha sugestão é que ela pare de ostentar.
Dois Vereadores conversando na Casa Legistiva, - " ...Dizem que Dr. Ramilson é cumpadre da Governadora,e ela quer ele como candidato a prefeito,vai sobrar para os nossos cargos..." e o outro - "...e eu vou acompanha ele,que não sou besta".
"...ele vai fazer uma visita a feira sábado e vai ser entrevistado na rádio..." - "... começou a política...
ele vai botar peixoto é os melos para correr da nossa ceara mirim velha é muito atrasada.
mEU CARO jOÃO aNDRÉ, DESDE DE 2009, QUE UM PEQUENO GRUPO JÁ VINHA TENTANDO COLOCA-LO NA POLITICA, EM ESPECIAL DE CEARÁ MIRIM, MAS, ELE SEMPRE RELUTAVA EM DIZER QUE NÃO ERA A SUA PRAIA, HOJE GRAÇAS A DEUS, ELE JÁ É UMA REALIDADE COMO O NOSSO FUTURO PREFEITO, E O SEU NOME JÁ CORRE CHÃO, VALEU A INSISTENCIA DESSE GRUPO QOE PREFERE FICAR NO ANÔNIMATO NESTE MOMENTO, MAIS EM BREVE E NA HORA CERTA MOSTRARÁ A SUA CARA, E CAMINHAREMOS COM UMA OPOSIÇÃO UNIDA PARA LIBERTAR NOSSO VALE E NOSSO POVO DAS GARRAS DESSE FRACASSADO GOVERNO! GLORIA A DEUS NAS ALTURAS, E PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE! LECO
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa sugestão para primeira dama tem até fundamento mas duvido que ela acate essa sugestão
realce é um disco de gilberto gil: REEEEEALCE QUANTO MAIS SERPENTINA MELHOR.
tá ativando meu URL é? eu to só vendo e gravando
Ramilson Tito, filho de Ceará Mirim era para saber com quem ta fazendo aliança, nessa empreitada de ser candidato a prefeito. Joca
Postar um comentário