05/05/2011

PARNAMIRIM: CAÇA AOTARADO



Polícia procura suspeito de praticar estupros no Centro de Parnamirim




Foto: Ilustrativa


A Polícia Militar está em busca do suspeito de praticar uma série de quatro estupros no centro de Parnamirim. Segundo informações do 3º Batalhão de Parnamirim, a polícia tem informações de que o estuprador está agindo nas imediações do mesmo local. Por causa disso, foi reforçado o patrulhamento ostensivo nas proximidades do local. Barreiras serão montadas para tentar localizar o suspeito.

O comandante do 3º BPM, o tenente-coronel Jair Júnior, diz que não tem dados das demais ocorrências.

“Talvez as vítimas tenham procurado somente a Polícia Civil”, afirmou.

O último caso de estupro ocorreu no sábado por volta das 22h30, quando uma supervisora de 24 anos, ao voltar para casa e descer na parada de ônibus na avenida Everaldo Breves, foi rendida por um jovem armado, que a violentou sexualmente e ainda lhe roubou dinheiro e celular.

Segundo informações da vítima, o suspeito era um jovem moreno, usando camiseta, calça jeans, sandálias e um lenço cobrindo o rosto. Ele estava armado com um revólver e anunciou o assalto.

De acordo com a vítima, o criminoso a levou até dentro do horto e logo foi tirando as roupas da jovem.

A garota afirma ter sofrido a violência sexual por cerca de uma hora.

Ao chegar à sua casa, ela acabou desmaiando e foi socorrida por familiares, que acionaram a polícia e o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu).

A garota foi levada à maternidade Januário Cicco, em Natal, onde foi medicada. Em seguida, foi encaminhada à delegacia de plantão da zona Sul e para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, para fazer exame de conjunção carnal.

O procedimento confirmou a violência sofrida pela vítima.

O crime será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (Deam) de Parnamirim.

Jornal de Parnamirim

2 comentários:

Anônimo disse...

homi, deixa parnamirim pra lá...

João André disse...

O Blog agora é metropolitano, meu nobre. Um abraço.