

Caro João Andre, aproveitamos o seu nobre espaço para desejar votos de uma ótima Páscoa para todos os munícipes desta seara, pois este período é um momento que nos possibilita refletir, ou seja,"a páscoa traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros, por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver, a ressurreição interior É ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento. É ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem. (Autor desconhecido). Agradecemos o espaço e renovamos votos de estima e apreço. Felizzzzzzzzzzz
Conselho Tutelar
Caro João André,
O programa Cultura na TV, que está no ar pela CMTV, mostra matéria especial sobre o Tributo a Roberto Carlos em Ceará-Mirim. A apresentadora Daiana Brandão entrevista os organizadores e exibe biografia do Rei com vídeos, fotos e canções. Confira no link: www.cearamirimtv.blogspot.com
O programa Cultura na TV, que está no ar pela CMTV, mostra matéria especial sobre o Tributo a Roberto Carlos em Ceará-Mirim. A apresentadora Daiana Brandão entrevista os organizadores e exibe biografia do Rei com vídeos, fotos e canções. Confira no link: www.cearamirimtv.blogspot.com
Gratos pela divulgação,
Aviso
Quero avisar aos amigos e amigas fãs do Papo 10, que nesta segunda-feira 25/04/11, não terá o nosso tão valoroso Papo 10, em virtude do feriadão da "semana santa". Alguns convidados nosso aproveitaram para o seu merecido lazer. Ná próxima segunda-feira 02/05/11, prometemos voltar com mais uma entrevista interessante. Obrigado pela compreensão de todos.
João André
Nenhum comentário:
Postar um comentário