21/03/2011

PCdoB EM CEARÁ-MIRIM



PCdoB de Cerá-Mirim reune-se para cobrar do Prefeito Antonio Peixoto




O PCdoB cearamirinense reuniu-se na última sexta-feira, 18/03/11, com os moradores dos distritos de Mangabeira, Quiri e Primavera, para tratarem de assuntos de interesses daquelas localidades junto a Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim.

O Deputado Pecebista George Câmara obteve uma boa votação naquela região, e deseja retribuir aquelas comunidades com trabalhos essenciais e básicos para aquele povo. Reivindicações feitas e anotadas, os "camaradas" cearamirinenses levaram ao conhecimento do Prefeito Antonio Peixoto, que diante dos problemas apresentados prometeu que mesmo com a "crise", iria procurar solucionar os problemas daquele povo.

Faziam parte da reunião além dos nativos, o Deputado Estadual dos comunistas, George Câmara, o Secretário de Agricultura do Município Francisco Navagantes, o camarada Moisés e outros membros do partido da "foicinha".

2 comentários:

Anônimo disse...

Navegantes? Não homi, pelo amor do Divino esse homem tá metido em tudo. Aproveitador, ano que vem vai estar onde????

oposto disse...

agora tão cobrando né? quando estavam mamando nada cobravam,nada faziam,na
da ouviam,ficavam todos com o ri-ri na boca,já agora.....