

Santa Cruz goleia o ABC e conquista o 1º turno do Campeonato Estadual
O Santa Cruz entrou em campo necessitando da vitória contra o ABC depois da vantagem perdida na primeira partida da final, não tomou conhecimento do alvinegro e goleou pelo placar de 4 a 0, neste domingo(20), conquistando a Taça Cidade do Natal, válida pelo 1º turno do Campeonato Estadual. Os donos da casa abriram o placar com Didi Potiguar(aos 24 do 1º), enquanto que o atacante Quirino, dono da noite, marcou aos 4, 19 e 24 da etapa final
Com o resultado, o time verde garante, no mínimo, a vaga para a grande decisão do campeonato, além de representar o futebol do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil de 2012. Vale lembrar que o Santa Cruz pode ser campeão sem a necessidade de dois jogos finais, caso conquiste o 2º turno. O clube ainda conquista um carro 0 quilômetro, prêmio da Federação Norteriogrande de Futebol(FNF).
O próximo compromisso do Santa Cruz será disputado na quarta-feira (23), quando o time verde recebe o Corintians de Caicó, às 20h30, no estádio Iberazão, em partida válida pela 1ª rodada do 2º turno do estadual. Já o ABC, encara o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira, no mesmo dia e horário.
Santa Cruz: Isaías, Pantera, Jonatha(André Luis) e Michel; Rafinha, Robson, Lano, Paulinho e Marciano(Paulinho); Didi Potiguar e Quirino.(Técnico: Wassil Mendes)
ABC: Welligton, Tiago Garça, Irineu e Alessandro Lopes(China); Pio, Bileu, Basílio, Jackson(Gabriel), Cascata e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Ray.(Técnico: Leandro Campos)
Árbitro: Evandro Rogério Romam – PR(FIFA)
Assistentes: Roberto Braatz – PR (FIFA) e Márcia B. Lopes Caetano – RO(FIFA)
Cartões amarelo: Michel(Santa Cruz); Irineu(ABC); Pantera(Santa Cruz); Basílio(ABC);
4 comentários:
Não me diga J/A que foi um fato isolado esta coliada do Sta. Cruz. Passar-te bem?
Desabafo de um "AMERICANO" só para complementar.
Á propósito, quantos anos já faz que o time de vermelho não comemora um título. Saí pra lá Japecanga. Preto de Raiva e Branco de alegria.
Isolado ou não, não é fácil de entender como o melhor plantel do RN toma quatro de um Santa Cruz da vida. Passo-te bem. Um abraço.
Postar um comentário