

NOTA:
O Vereador Franklin Marinho Junior, solicitou a mesa diretora da câmara licença para submeter-se a tratamento médico. Ao contrario do que foi publicado por alguns blogs paroquianos não existiu acordo político nenhum, como também não haverá nenhuma outra licença de interesse particular como foi publicado, apenas a necessidade de se submeter aos cuidados médicos por um período indicado e determinado pelo medico, assim mesmo que o regimento interno não exija a convocação do suplente deixa na prerrogativa do presidente junto à mesa diretora tomar tal decisão a qual seria de relevante importância democrática, pois se trata da representatividade político partidária que se ocorrendo manteria a representação do DEM, através do Suplente Luciano Morais, observando esse fortalecimento partidário e não querendo causar ônus nenhum a Câmara o Ver Franklin Marinho Jr. abdicava da remuneração pelo período de afastamento, deixando assim toda viabilidade para que a convocação fosse efetuada, a qual foi realizada uma reunião entre Luciano Morais e Roberto Lima para tratar deste assunto que terminou acordado entre eles a convocação para o dia 15/09, que para a surpresa de todos e sem motivos expostos claramente, por parte do Presidente Roberto Lima não foi efetuada a convocação do suplente Luciano Morais que em nada diminuiria o plenário da Câmara, muito pelo contrario fortaleceria os embates e decisões de forma justa e democrática.
4 comentários:
tanto faz tu ou tua vez, nenhum vai
trazer melhora e sim piora mesmo.
É estanho a atitude do vereador! Não é uma doença simples, que faz um cidadão afastar de seu cargo, isso ta cheirando maracutaia a benefício de alguém. O povão está de olho.
Interessante é que o vereador não se afastou de seu comércio. Só foi preciso se afastar do cargo de vereador para fazer o dito tratamento. Tá cheirando a maracutaia.
E estranho a atitude do vereador o povo esta de olho se ele fizer isso como ocorre para ir para outro cargo o mesmo vai para o bloco do nunca mais.Espero que voce seja um VEREADOR onde o povo te confiou um bom trabalho e continuem na camara fazendo o seu trabalho, não sei da sua doença mais acho que da para voce voltar, e não ter afastamento.
Postar um comentário