O candidato a deputado estadual Gláucio Tavares ingressou com pedido no Ministério Público para que seja instaurado Inquérito Civil Público acerca da ineficiência da rede de cobrança das tarifas de energia elétrica e água na cidade de Ceará Mirim.
De acordo com Gláucio, o número de habitações no Município de Ceará Mirim vem crescendo, levando a um maior número de contratos com as concessionárias, e a rede de cobrança de luz e água vem diminuindo.
Segundo o candidato a deputado estadual cearamirinense, a diminuição na rede de cobrança tem sacrificado os consumidores em intermináveis filas, situação que não é acobertada pelo Código de Defesa do Consumidor. “A dignidade dos consumidores deve respeitada. É inadmissível que as concessionárias públicas de energia elétrica e água ganhem cada vez mais, colocando, de outro lado, o consumidor cearamirinense em longas e cansativas filas, exteriorizando total desprezo pelas pessoas. Esta é mais uma prática abusiva que não deve ser tolerada.”
Gláucio Tavares protocolou o pedido de instauração do Inquérito Civil Público nesta Quarta, 04/08/2010, visando que a danosa situação a coletividade seja apurada e que o direito dos consumidores sejam respeitados.
7 comentários:
ESSE JOVEM E INTELIGÊNTE, JÁ MOSTRA UM POUCO DE SUA CAPACIDADE COMO ADVOGADO QUE ESTÁ SE TORNANDO,JÁ É FARMACÊUTICO,ANOTEM AÍ, LOGO, LOGO ELE DESPONTARÁ EM CONCURSOS IMPORTANTES NAS PRIMEIRAS COLOCAÇÕES,ME SINTO ORGULHOSO DE SER SEU AMIGO.
Neste Sábado, ao meio dia, Gláucio será entrevistado na 87 FM. Tá avisado.
mas não foi inteligente o suficiente
para garantir o apoio de peixoto ou
alguém com bagagem politica em CEARÁ
MIRIM.
Mais um oportunista! Quer conhecer o homem? Dê poderes a ele! Política não se faz com barganha. Me mostra o que esse indivíduo fez até hoje na vida política? Quem conhece um pouco dessa pessoa, já tem nas mãos argumentos para não votar nele. E ainda aparece pessoas querendo empurrar goela abaixo do povo de Ceará-mirim um político deste porte, vão se catar!!
Que isso? Zé Boló tá fazendo uma campanha de alto nível e vocês vem com essa baixaria? Agora é que voto 10.222. Morra de inveja...
no minimo vc deve ser mais um puxa saco...quanto vc estar ganhando pra isso...meu voto e serio...nao vou disperdiçar a toa.
O MEU MEDO E QUE O ZE BOLO AMADUREÇA LOGO PORQUE ELE ERA DO PARTIDO VERDE E COM POUCAS CONVERSAS ELE NÃO CHEGOU NEM A INCHAR FOI LOGO SE PASSANDO ISSO E UMA VERGONHA.
Postar um comentário