07/08/2010

MARINEANDO

CONVERSA MARINESCA

FALA MARINA:

Marina: "Vou mostrar para todo Brasil e
para essa tal de Dilma noiva de chuk,
como eu era a gostosa do Governo Lula."


Marina: "Esse sujeito beija a minha testa e
me cutuca por tráz com a mão direita.
Não faz o meu gênero."


Marina: "Até esse tarado gringo no forum
do meio ambiente, chegou na minha orelha e
lascou a língua no meu ouvido.
Também não faz o meu gênero."


Marina: "Esse ministrozinho de meia tijela,
aproveitou que estava cheio de "fumo"
e me chamou para nhanhar.
Também não faz o meu gênero."


Marina: "Quem pensar que o chefe também
não é tarado enganou-se. Enfiou a lingua
no meu ouvido e não gostei. A língua do gringo
é mais quente. Esse também não faz meu gênero."


Marina: " Eu não te falei que a gostosa
daqui era eu sua inssossa."

Dilma:
"É, ministro de meio ambiente
trabalha muito com madeira."


Marina: "Esse é o meu eterno Rei. Xico,
onde você garimpou Homem nenhum tira casca."

5 comentários:

Anônimo disse...

Estás pegando pesado, meu caro! Até com a tua candidata? E esse "gringo" de que falas é Leonardo Boff. Brasileiríssimo.

João André disse...

Nem pesado e nem maneiro, é só pra descontrair. Boff foi expulso da igreja porque além de parecer com um gringo, passou a pensar também como gringo. Um abraço.

Anônimo disse...

Agora sim, você foi pesquisar. Mas a Igreja Católica Apostólica Romana é universal, não tem essa de "gringo" não. Ele apenas foi de encontro aos preceitos da Igreja e como tal o Papa o excomungou. Cuidado com você!

Anônimo disse...

Agora sim, você foi pesquisar. Mas a Igreja Católica Apostólica Romana é universal, não tem essa de "gringo" não. Ele apenas foi de encontro aos preceitos da Igreja e como tal o Papa o excomungou. Cuidado com você!

João André disse...

Concordo com você nobre leitor, a igreja Católica Apostolica Romana é universal, só que a Brasileira é diferente de todas as outras, de tudo que é ruim que existe em seu meio, a Brasileira detém o menor índice em tudo. Quanto a minha vida espiritual não me preocupo muito com ela, porque não é a você e nem a igreja que tenho que temer e nem prestar contas. Acredite amigo, "sou tranquilis tranquilis". Um abraço.