"Quer plantar, quer plantar,
Peixotão vai te ensinar..."
Peixotão vai te ensinar..."

A preocupação do Governo Peixoto com a Agricultura Famíliar é tão grande, que não precisa mais você ter propriedade adequada para o plantio. É só procurar a Prefeitura no setor competente que você se cadastra para plantar qualquer cultura de subsistência na sua propria porta. Como mostra as fotos acima.
6 comentários:
Agricultura familiar na zona urbana é o projeto do governo peixoto que tá dando certo. Quer plantar?
João, será que na hora da colheita o proprietário da residência vai ter direito ao jerimum, ou será que um daqueles "forasteiros" o levará?
será que é dessa forma que as escolas estao ficando repletas de macacheira e batata? sem falar nas bananas que tao chegando apodrecidas. a merenda sei nao viu num tem jeito de melhorar e os coitados das crianças que pagam o pato
joão a cidade esta toda a Deus dara e verduras e lixo e entulho e muita sugeira nas ruas da cidade e estamos pedindo a Deus chover porque se isso acontecer coitado dos nossos rios.
Caro João André! seu blog é demais! essas plantações de melancia vai ser resolvida logo, pois segundo o secretário lindonor disse que ele manda emetudo junto com a rosa dele,pois ela manda nele e na secretaria,e agora vai plantar de tudo, pois não tem mas o secretário avelino para vigiar os dois! vai da de tudo certo. AVELINO E QUEM TÁ CERTO de ter pedido demissão, pois o mesmo só quer viajar e participar dos eventos! diz ele tou rindo a toa kkkkkkkkkkkkkk
ADMITAM MINHA GENTE... É UM PECADO ARRANCAR ESSA PLANTA.. É UMA AMOSTRA QUE A NATUREZA ESTA QUERENDO SEU ESPAÇO DE DIREITO. VCS NÃO ENTENDEM?
Postar um comentário