# Pesquisa FIERN/START movimenta o mundo político do RN. Resultados para o Senado: Garibaldi Alves (PMDB) 43%, José Agripino 41,7% e Wilma de Faria 41%, Joanilson Rêgo (PSDC) 1,2%, Alexandre Guedes, Valdemar Soares, Ronaldo Garcia, Sávio Hackradt, Dário Barbosa, Clóvis Costa e Marcônio Cruz menos de 1% cada. Um dos caciques vai "pastar".
Resultados para o Governo: Rosalba Ciarline (DEM) 44,7%, Iberê Ferreira (PSB) 24,4%, Carlos Eduardo (PDT) 12,5%, Sandro Pimentel (PSOL), Bartô Moreira (PRTB), Camarada Leto (PCB), Simone Dutra (PSTU), e Roberto Ranconi (PTC) menos de 1% cada.
# Alguns caciques políticos do RN querem fazer de alguns "Índios" da aldeia seus "capachos". Pensam eles que ainda vivemos nos tempos da "chibata", onde os oprimidos rendiam homenagem ao rei. Tirem seus cavalinhos da chuva que o povo não é mais otário, e num gesto de dependência vão mostrar no resultado da próxima eleição o seu grito de libertação.
# O ex-Senador Geraldo Melo está sendo muito criticado por votar em Henrique Alves para Deputado Federal que é do PMDB, e não votar em Wober Júnior (PPS) que lhe cedeu a sigla da qual é presidente para Geraldo se filiar. Acho que nesse episódio o Homem do tamborete tem razão. Wober vendo que sua situação para o palácio José Augusto estava desfavorável, encontrou uma maneira honrosa de sair da disputa eleitoral deste ano. Geraldo votava em Wober para Deputado Estadual, como ele mudou pretensão parlamentar, ficou impossibilitado de ter o voto de Geraldo por já estar comprometido com Henrique. Portanto, o "baixinho" merece ser perdoado.
Um comentário:
passado essa campanha a rosa vai ter
que se conformar em votar a ser pre-
feita em mossoró, porque agripino c/
mandato não conseguiu elegê-la mas
diz no senado que foi ele,quando na
verdade quem elegeu foi gari,só que
daqui a 4 anos, não terá toda essa
bagagem eleitoreira, porque já perdeu
o governo p/ vilma, isso depois de li
derar as pesquisas por 4 anos c/ 61%, imagine o desgaste desse in-
quilino do senado que nada faz !
pelo RN.
Postar um comentário