06/07/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"


# Surgiu uma conversa hoje pela manhã que o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Amaro Saturnino, teve a sua candidatura impugnada pelo TRE-RN e o mesmo não era mais candidato. Um leitor nos mandou um comentário dizendo que o Amaro que citava o jornalista Josias Silva em seu Blog, chamava-se Amaro Alves Saturnino de Minas Gerais, não tendo nada haver com o Amaro da terra de Cascado. Conversei com Amaro por telefone, e ele me disse que seu processo ainda não teria sido julgado. Portanto, não passam de especulações as notícias sobre Amaro Saturnino.

# Está marcada para quinta-feira desta semana ás 9:00 horas, uma reunião entre o deputado estradeiro Ricardo Mota (PMN) e o empresário Evilásio Lima, proprietário da casa do criador em Ceará-Mirim. Entre os vários assuntos que os dois irão conversar, está o da possibilidade de Evilásio passar a apoiar o projeto de reeleição do deputado Ricardo Mota. O candidato a deputado federal Carmélio Nobre (PSOL) foi o agilizador deste encontro.

# O deputado José Adécio continua somando apoios para o seu projeto de reeleição, desta vez a pedra preciosa foi o prefeito de Jardim de Angicos, Agnelo Bandeira (PTB). Não deixa de ser imprescíndivel o trabalho de bastidores do seu chefe de gabinete, o competente Alberto Sobral. O deputado José Adécio está bem assessorado. Um grande abraço Alberto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o filho da governadora conseguir, é claro que Amaro também consegue. Amaro é fichinha na frente de Lauro Ouro Negro.

Anônimo disse...

Lauro nunca foi condenado por orgão colegiado.
Já Amaro, sim.

Anônimo disse...

Colegiado, escoliado, grupeado, nada disso interessa. O que interessa é que ele e sua quadrilha "afanaram" dos cofres públicos uma grande soma de dinheiro acobertado pela professora Wilma. E o que ela vai fazer depois das eleições? Ou se aposenta ou vai dar aula.

Dilson Sobral disse...

Alberto Sobral tá colocando ovo na assembléia...essa é de lascar!!!!