05/07/2010

POLÍTICA "NEWS FLASH"


# Amaro Saturnino na região Oeste. O vice-presidente do Partido da Social Democracia Brasileira no Rio Grande do Norte, ex-prefeito Amaro Saturnino, tem tudo para ser uma das surpresas da legenda tucana na disputa proporcional deste ano. Candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, o ex-prefeito Maxaranguape, pelo que temos observado, ultrapassou os limites da Grande Natal e tem conquistado apoios inclusive na região Oeste. Amaro tem grupo de apoio formado em várias cidades como Mossoró, Olho D’água do Borges e também em Umarizal. Muito do correto, então.

# Ceará-Mirim está com uma boa prole de candidatos a deputados estaduais. Além do já badalados Gláucio Tavares (PRB), Amaro Saturnino (PSDB) e Do "Mineirinho" José Roberto (PHS), os assentados da ARCO Mato Grande apresentam Livânia Frison (PT) com o número 13.111 como mais uma boa opção para votar-se em quem trabalha. Se você nobre eleitor não que votar em importado, taí o que você queria.

# De hoje até sexta-feira os "cochichos" pelas veredas políticas de Ceará-Mirim, só falam de um assunto: A eleição para presidir a câmara municipal pelo biênio 2011/2012. Os mais experientes dão como certa a vitória do vereador Ronaldo Venâncio, ex-presidente daquele parlamento. No entanto, surpresas podem acontecer como aconteceu hoje no TRE-RN. O presidente que foi eleito para presidir o TRE estava cotado para ser vice, e o que ganhou para vice estava cotado para ser o presidente. Portanto, não adianta cantar vitória até o dia da eleição que acontecerá sexta-feira próxima.

2 comentários:

ServidorCM disse...

Joca, pela caridade AMARO CANDIDATO DE CEARÁ-MIRIM?????!!!!! Homi, o terreiro dele é Maxaranguape.. Deixe esse homi pra lá... chega de forasteiros... CARMÉLIO, GLÁUCIO, O CANDIDATO DOS VARELA, SANDRO PIMENTEL, ESSES SÃO LEÍGIMOS DAQUI... Tenho total respeito por vc Joca, mas não creio na pessoa de AMARO COMO GENTE DE CEARÁ-MIRIM...

João André disse...

Nobre servidor, o cara está com o título transferido para Ceará-Mirim já faz um bom tempo, mas nem por isso ninguém é obrigado a votar com ele. Né verdade? Um abraço.