# As coisas andam meio que erradas lá "pras" bandas do SAAE. A autarquia tem vários diretores importados que ganham "turbilhões" de dinheiro, e percebe-se que as tarefas só são divididas na hora de receberem seus vencimentos, quando sai alguma coisa errada por incompetência ou má vontade por parte de um deles, a "xibata" só açoita no lombo do mais fraco. O que seria o mais fraco no SAAE? O que ganha menos e trabalha mais. Os diretores importados não assumem os seus defeitos, e assim vão levando com a "barriga" os graves problemas que seriam de suas responsabilidades. Eita Ceará-Mirim pra ajudar quem não merece.# Notícia extra-oficial chega ao blog dizendo que o Prefeito Antônio Peixoto estaria na iminência de fazer uma "varredura" em seu secretariado. Já está mais do que na hora de mexer nessa maquina enferrujada. Agora é bom que se diga, não adianta tirar Huguinho, Zezinho e Luizinho, tem que tirar os que se acham donos do puder, e que muitas vezes mostram isso ao não atenderem ordens do chefe do executivo. Fatos nesse sentido já aconteceram e não foi só uma vez. Portanto, se for mexer que faça urgente e corretamente.
2 comentários:
Tais coberto de razões João,têm no SAAE um assessor jurídico da Paraíba,que ganha em torno de 12 mil reais mês,será que o referido órgão precisa de um advogado ou um engenheiro sanitarista?
Já têm dois Diretores, mais um só não resolve?
Mais peraí, um dos Diretores é irmão de um Militar amigo do Prefeito, e esse foi o critério que o prefeito usou para nomeá-lo,já que o mesmo encontrava-se desempregado, UMA VERGONHA !
AGOENTA FURICO, SÓ VAI CAI PRO TEUS PINHAÇO
Postar um comentário