06/07/2010

LIGEIRINHAS


- Um abraço para a minha amiga professora Samir. Gente do bem.

- O povo fala que favela é suja, que favela é isso é aquilo. Falam porque não conhecem a rua Miguel Antunes que fica ali por traz do correio, começando na praça Barão de Ceará-Mirim e terminando na rua Manoel Varela próximo ao CEC. É suja os 365 dias do ano.

- Hoje começam as semi-finais da copa do mundo 2010 na África do Sul. Pode ganhar qualquer "murrinha" que não estou nem aí.

- O IDEB do ministério da educação que faz avaliações sobre o ensino no Brasil, da mesma forma que elogia também humilha.

- Neste mês de julho Ceará-Mirim completará 152 anos de emancipação política. Parabéns pobre sofredora de guerra.

- A Secretaria de serviços tem que mostrar serviço. As ruas estão sujas e os postes em grande parte estão com suas luzes apagadas.

- Meu amigo "Carrapixo" o maior vendedor de CD's de Macau, é candidato a deputado estadual pelo PRTB com o Nº 10.444.

- TRE-RN publica no próximo de 08/07, relação de partidos e candidatos que fizeram pedidos de registros.

- Já que tem Copa em 2014 e Olimpíadas em 2016, bem que nós poderia-mos enforcar 2015. O que vocês acham?

Nenhum comentário: