01/07/2010

LIGEIRINHAS


- Um abraço para a minha amiga Damares Sales. Gente do bem.

- Copa do Nordeste: No jogo das letrinhas o ABC derrota o CRB por 1xo, e assume a liderança do campeonato. O América empata mais uma vez, Botafogo-PB 0x0 América.

- Decisão do TSE: Dilma está fora do "palanque eletrônico" de Iberê Ferreira.

- O candidato José Serra elogia escolha de Índio da Costa como vice em sua chapa. Coitado!

- Garotinho ficha suja é candidato a deputado federal depois de conseguir liminar em seu favor.

- O Prefeito Antônio Peixoto libera funcionários públicos ás 10:30 horas desta sexta-feira para assitirem ao jogo do Brasil. Menos serviços essenciais como o Hospital Dr. Percílio e a guarda municipal. A tarde não terá expediente.

- A briga por votos para deputados estaduais pelo interior do estado está acirradíssima. Lideranças apalavram-se com um e fecham acordo com outro. Pense numa mercadoria valiosa!

- Polícia realiza operação e prende quadrilha de arrombadores de carro, dentre eles tinha um policial cívil.

- Mais uma "bolsa" vai ser lançada no Governo Lula. Bolsa atleta, para ajuda de custo em treinamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse bando de cachorro sem palavras vendem os votos nossos e opior é que muitos ou melhor 99% se rendem a eles ate qd meu Deus enquanto els copram carros, fazendas reformam casas nos e nossos filhos ñ tem onde estudar nem onde morar mais ainda ha tempo basta queremos.