
Partidos pró-Serra criticam desorganização do comitê
Mal superou a crise do vice, José Serra já flerta com uma nova encrenca. Lideranças de partidos que integram a coligação tucana estão pela tampa.
Queixam-se de que a campanha começa sob o signo da desorganização. Não há nem mesmo definição quanto à distribuição das peças promocionais.
Em conversa com o repórter, um cacique da tribo do DEM exemplificou:
“Se me perguntarem quando o material chegará aos Estados, não sei o que dizer...”
“...Como esse material de campanha será levado, por exemplo, até Rondônia?...”
“...Vamos produzir em São Paulo e contratar uma transportadora?...”
“...Vamos fazer encomendas regionais, nos próprios Estados?...” “
...Tudo isso já deveria estar devidamente mapeado. Se foi, não sabemos”.
O coordenador da campanha de Serra é o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE). Há duas semanas, ele avisara aos aliados sobre a constituição de um comitê.
Dissera que será composto pelos presidentes dos partidos da coligação. Além deles, três grão-duques do tucanato: FHC, Aécio Neves e Tasso Jereissati. A campanha começa.
E o grupo não realizou nenhuma reunião. Prevê-se para esta terça (6), uma primeira conversa. Diz-se que outro encontro deve ocorrer na semana que vem.
Na pauta, um relato do marqueteiro Luiz Gonzalez sobre a tática publicitária. A turma nos Estados parece mais interessada em faixas e camisetas.
4 comentários:
É feio não citar e linkar a fonte.
Concordo. Agora acho que mais feio é mandar materias e comentários pra mim sem se identificar. Infelizmente não sou mãe Diná. Um abraço.
Em relação às materias: é só você não publicar.
Quanto aos cometários:Basta tirar a opção que tem vc colocou para enviar como ANÔNIMO.
postar comentários sem se identificar é uma opção que você deu aos seus leitores e não tem o menor problema, já postar materias sem citar fontes é plágio http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gio e vem sendo fortemente combatido na blogosfera http://www.treta.com.br/2008/11/usura-nao-5.html
Você queria a fonte? Não precisa se preocupar mais. O leitor viu seu comentário e minha resposta e nos atendeu. Segundo ele esta matéria estar no Jornal do Brasil. Quanto a opção "anônimo" realmente o blog dá essa alternativa, só que os comentários depende muito do "carater" de cada um em mostrar a cara ou não. Eu, antes e ser blogueiro era leitor de todos os blogs de Ceará-Mirim e nunca usei "anônimo" para nada. Sempre fui, sou e serei digno de mostrar minha cara para qualquer fim em qualquer situação. Essa é a diferença que define o verdadeiro do falso Homem. Um abraço.
Postar um comentário