30/07/2010

CADEIA


PF prende vereadora e ex-prefeito acusados de coagir testemunha na cidade de Poço Branco


Uma vereadora e o ex-prefeito do município de Poço Branco (54 km de Natal) foram presos pela Polícia Federal no Rio Grande Norte na manhã desta sexta-feira (30). Os nomes da vereadora de 35 anos e seu marido, 52 anos, ex-prefeito da cidade, não foram divulgados pela PF.

O casal foi detido acusado de coagir pessoa objetivando alterar testemunho prestado nos autos de processo em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 62ª Zona Eleitoral. Após submeterem-se a exame de corpo de delito no Itep, os suspeitos foram conduzidos, respectivamente, para a Penitenciária Dr. João Chaves e para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

NOTA DO BLOG: Não é tão difícil de saber quem são os réus. João Maria de Gois e sua esposa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo joão, por favor faça uma correção, pois a João Chaves não existe mais ok.

João André disse...

Nobre leitor, a pessoa que nos passou o fato foi quem informou o endereço da prisão. Agora, acredito que seja o provisório que fica vizinho a antiga João Chaves. Como ele não sabia dizer o correto e o Blogueiro querendo postar a notícia com rapidêz, também não procurou saber onde o réu se encontrava realmente. Porém, isso não muda em nada o rumo da notícia, só muda o local da prisão. Um grande abraço e obrigado pela observação.