22/05/2023

LIGEIRINHAS


BROXOU: Lula por causa de suas falações de merdas e 'recuadas' vai colecionando desafetos pelo mundo. Por fugir do encontro com Zelenski, presidente da Ucrânia, ficou fora dos agradecimentos do presidente ucraniano ao G7, como também foi retirado de suas redes sociais. No horário (15:15h) que ele diz está marcado para encontrar o presidente ucraniano, na sua agenda mostra encontro com representante do Vietnã. Eu não temo pela vida do Descondenado, eu temo pelo futuro do Brasil!


FATO: De todos 'ZUMZUMZUM's' postados nesta coluna 90% tem sido prego batido e ponta virada, BINGO. Os 10% restantes aguardando a hora de acontecer. 10, 9, 8, 7, 6................ 0!


FACÇÕES?: Cobravam mais atenção do governo Bolsonaro ao Yanomamis, diziam que a ociosidade do governo estava exterminando esse povo. Mas, estranho é que mesmo com a vitória do 'Amor" a situação piorou naquela área, e agora com um agravante, as facções criminosas estão levando terror dentro da Terra Yanomamis. Antes não existia isso. Tem boi na linha!


ESTRANHO: Exatamente na semana que está para ser aberta a CPI do MST Alexandre de Moraes manda a PF investigar o presidente da CPI, Tenente Zuco. Com certeza tem alguma coisa podre que estão querendo esconder e inventaram essa investigação para atrapalhar os trabalhos. Se o Tenente tem algo podre em sua vida porque não pediram essa investigação antes? Papafigo nem menino engana mais!


IMOBILIÁRIO: O mercado imobiliário continua aquecido na Terra do Barão. Um terreno no Baixo Vale por R$ 350 mil tem que ter no mínimo uma mina de ouro dentro. Nem na praia de Muriú está tão aquecido assim!


DECADENTE: Todas as seleções importantes do mundo têm técnicos, menos o Brasil. O Brasil jamais ficou seis meses sem treinador. A CBF espera, insiste, implora por Carlo Ancelotti, que prefere o Real Madrid. Enquanto isso, todos os grandes selecionados têm seu técnico! Os otários da CBF continuam levando fora de Ancelotti!


LACRAÇÃO?: Esse povo que já foi famoso algum dia na vida quando cai no esquecimento faz de tudo para ser lembrado. Susana Werner posta em uma rede social sua separação do goleiro Júlio César após 21 anos. E acrescentou; 'Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo'. Quem 'bixiga taboca' quer saber disso? Esse povo mora fora do Brasil há décadas e por aqui, tirando a família, ninguém sabia mais da existência deles. Será que foi um recado para Ronaldo Fenômeno? O diabo é quem duvida!


COCHILANDO: Tem Vereador 'cochilando' em Ceará-Mirim/RN. Ele acredita piamente que será indicado vice-prefeito numa chapa para 2024. Se tiver a fim mesmo presta atenção ao teu redor que o JOGO É JOGADO. 'Cochilou cachimbo cai, Zé Bobão'. Como diz a música do Trio Nordestino.


FATO: O fato é que não se ganha eleição no grito e nem com assédio 'moral'. Os 'ensacados' de hoje podem ser um problema á mais para ser resolvido amanhã. A história não mente!


VERO: Anotem aí. Daqui para 2024 vai acontecer tanta presepada na política da 'Terra do Barão' que vai deixar muito 'nego' doido. Lembrando que o 'nego' é força de expressão, nada de racismo.


FUTEBOL: O ABC montou um time de série 'C' para disputar a série 'B', assim fica difícil. Já o américa montou um time para disputar o estadual e não a série 'C'. Por disputarem as séries erradas estão fadados a voltarem para onde nunca deveriam ter saído.


FILOSOFANDO: 'Mais difícil do que ter uma grande ideia é reconhecer uma. Especialmente se for de outra pessoa!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Josimar da Farmácia e Nilson Barrote. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Oziel Pinheiro Jr. e Alan Melo. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: