21/07/2022

DEU NO TWITTER


HOJE NO MUNDO MILITAR: Após um grande banco chinês se apropriar das poupanças de milhões de chineses, o Partido Comunista Chinês enviou blindados p/Shandong, a sede do banco. O objetivo é conter a população enfurecida q exige a devolução das suas poupanças.

PAULO EDUARDO MARTINS: Representei contra Lula na PGR por conta de sua fala irresponsável e inverídica sobre a eleição de 2018. Lula acusa o presidente Bolsonaro de ter praticado uma fraude para se eleger. Espero que o fato seja apurado com rigor.

UOL: Igreja Presbiteriana do Brasil abriu os púlpitos para a campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), orientando fiéis para sua reeleição. Milton Ribeiro, preso por suspeita de corrupção no MEC, é um dos líderes da igreja. O ministro do STF, André Mendonça, também.

LEANDRO RUSCHEL: Quem foi o criador do texto original sobre a fé no sistema eleitoral brasileiro, copiado e colado por juízes e procuradores? Alguém sabe?

CARLOS BOLSONARO: Se lula está tão popular, disparado nas pesquisas com 171% de intenções de votos, reunindo 5 bilhões de pessoas clonadas por onde passa, por que precisou chegar ao ponto de chamar o "divergente" que o chama de corrupto para ser seu vice?

MARIA P.: Lula finge que nunca governou o país. Que não foi ele quem jurou entregar a transposição do Rio São Francisco e NUNCA entregou. Fala como se ele tivesse feito o que o Presidente @JairBolsonaro fez. Foi Bolsonaro quem levou água para o povo nordestino.

BERNARDO P. KÜSTER: Biden recebeu 54 doses de vacina e sempre usou 5 máscaras e adivinhem: pegou coronga.

CARLA ZAMBELLI: Graças à decisão do Fachin, avalizada pelo @STF_oficial, temos uma guerra em pleno vapor no RJ. STF assassino de policiais.

FAMÍLIA DIREITA BRASIL: Que horas o jornalismo militante vai divulgar a fala de Gilmar Mendes chamando Bia Kicis e Hélio Negão de 'coisas assim'? Quando as vítimas são de direita não há misogenia e nem racismo?

SANDRA MORENAH: Só no Brasil um ministro da Suprema Corte convoca a população para protestar contra o Presidente da República que só está exigindo transparência e aprimoramento no processo eleitoral.

Nenhum comentário: